Service Desk Service Desk

O Service Desk da GLOBATEC tem como principal objetivo garantir a disponibilidade de toda infraestrutura de TI da sua organização e re-estabelecer a operação dos serviços dos colaboradores o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Para uma prestação de serviços de service desk com qualidade, utilizamos as melhores práticas do mercado e dispomos de uma central de atendimento para abertura e gerenciamento de chamados, acionamento de suporte de primeiro, segundo e terceiro nível, suporte remoto ou on-site.

Para que sejam alcançadas todas as expectativas da sua empresa com qualidade, seja ele interno ou externo, estabelecemos em conjunto Acordos de Nível de Serviço (SLA). O SLA é que definirá em quanto tempo e de que forma o serviço será prestado.

Nosso Service Desk, trabalha em parceria com o você, buscando sempre identificar os problemas com maior recorrência e que causam maior impacto à operação. O objetivo é reduzir a quantidade total de incidentes, que se traduz em menor tempo de indisponibilidade dos sistemas e dos equipamentos, visando sempre a melhoria contínua.

Este serviço está disponível para todos colaboradores da sua empresa, independente da sua localização, os serviços seguem os mesmos padrões de procedimento e infraestrutura de tecnologia da GLOBATEC, com colaboradores treinados e motivados para melhor atende-lo.

Alem da estrutura e lógica de atendimento, o Service Desk da GLOBATEC mantém uma a base de conhecimento atualizada, contendo os incidentes com suas respectivas causas, soluções e recomendações para soluções dos problemas.