Operação e Produção de TI Operação e Produção de TI

Atualmente, manter a operação de TI é um processo indispensável nas organizações. Isso porque cada vez mais, os negócios tornam-se dependentes da tecnologia, que vem automatizando processos, diminuindo custos e gerando confiabilidade. Nesse cenário, o impacto da indisponibilidade dos serviços de TI tem aumentado expressivamente.

A estabilidade, ou mesmo maturidade, da operação levanta a discussão sobre inovação. Se a operação não funciona adequadamente, certamente estamos diante de uma crise interna. No trabalho de gerenciamento da operação, em alguns momentos é preciso agir para apagar alguns incêndios e resolver emergências. Mas se essas situações ocorrem com frequência, trata-se de um problema mais sério, que requer atenção diferenciada, mais profunda. Se o básico apresenta problemas, não é possível pensar em inovação e evolução de negócios e processos.

O objetivo da GLOBATEC é oferecer a equipe necessária para realização das tarefas operacionais de TI de sua organização e trabalhar pró-ativamente na resolução de problemas e melhorias. Oferecemos os recursos especializados para as tarefas necessárias e entramos com todas as metodologias de gestão e prestação dos serviços.